De simples espaço onde expor a mercadoria, o Showroom converteu-se no instrumento de transmissão de um sonho que o comprador é chamado a partilhar. Se para o ser, um sonho deve permanecer inatingível, o lugar onde está destinado a existir deve concretizar a referência a uma dimensão diferente da experiência quotidiana do espaço e do tempo.
Nestas arquitecturas, mesmo que seja na óptica de um sistema que potência o consumo, concretiza-se a lógica do não lugar da utopia, e expressa-se um dos aspectos mais emblemáticos do sentido actual da espacialidade.
Código: |
L004-9788425220319 |
Código de barras: |
9788425220319 |
Peso (kg): |
0,790 |
Altura (cm): |
12,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Autor |
Massimiliano Falsitta |
Editora |
EDITORA GUSTAVO GILI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
388 |
Número de edição |
1 |