Esta obra, imersa em um mundo virtual, tenta compreender em que medida assistir às videoaulas de matemática disponíveis em um canal no YouTube pode contribuir para o estudo de conteúdos matemáticos. Sabe-se que, a cada ano, as redes sociais têm dominado o dia a dia de estudantes e profissionais da educação, fazendo-se uma temática atual para discussão. Dessa forma, Andréa Thees busca identificar, adentrando as plataformas virtuais de uma sociedade em rede, mais especificamente o YouTube, elementos constituintes da produção e do consumo de videoaulas de matemática e discutir sua relação com a prática de estudar-matemática-com-videoaulas, levando em conta os processos para se chegar à uma análise viável e interessante.
Código: |
L004-9786525010779 |
Código de barras: |
9786525010779 |
Peso (kg): |
0,370 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Andréa Thees |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
265 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |