Voltada para concursos públicos, esta obra apresenta como diferenciais a utilização de jurisprudência avançada, novos enunciados pertinentes ao Direito do Consumidor, destaque para as súmulas relevantes e para os principais posicionamentos doutrinários adotados. Exibe, também, uma análise comparativa com o Direito Civil, propiciando o diálogo das fontes. Além disso, contém quadros de e dicas sobre os tópicos mais cobrados nos concursos, chamando a atenção do leitor para as ?pegadinhas? comuns nos exames. Trata-se de obra completa, que dispõe sobre os fundamentos legal, jurisprudencial e doutrinário dos Institutos do Direito do Consumidor, explorados de forma a facilitar o entendimento e a memorização da matéria.
| Código: | L002-9788502211667 |
| Código de barras: | 9788502211667 |
| Peso (kg): | 0,688 |
| Altura (cm): | 22,40 |
| Largura (cm): | 15,20 |
| Espessura (cm): | 2,60 |
| Autor | Marcelo Hugo da José Maria C.; Rocha |
| Editora | SARAIVA JUR |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 472 |
| Número de edição | 1 |

