O mundo corporativo enseja um complexo e intrincado jogo de relações, reflexo não apenas das suas necessidades de obtenção de resultados econômicos e financeiros, como também da expectativa da sociedade para o posicionamento e postura das organizações na condução dos negócios. Responsabilidade com o impacto de suas operações no meio social, preocupação com o meio ambiente, necessidade de um comportamento ético nas relações profissionais internas e externas, estruturas de governança transparentes e profissionalizadas, entre outros, são temas presentes na agenda dos líderes empresariais, cuja abrangência e profundidade tendem a aumentar nos próximos anos. No entanto, como conciliar essas pressões da sociedade com o acirramento da competição global, que exige menores custos, menores margens e maior produtividade? A convivência com esse paradoxo e a tentativa de neutralizá-lo está entre os maiores desafios da gestão empresarial no século XXI.
Código: |
L004-9788502067844 |
Código de barras: |
9788502067844 |
Peso (kg): |
0,316 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Marco Aurélio de França |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
223 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |