• Além do lucro

O mundo corporativo enseja um complexo e intrincado jogo de relações, reflexo não apenas das suas necessidades de obtenção de resultados econômicos e financeiros, como também da expectativa da sociedade para o posicionamento e postura das organizações na condução dos negócios. Responsabilidade com o impacto de suas operações no meio social, preocupação com o meio ambiente, necessidade de um comportamento ético nas relações profissionais internas e externas, estruturas de governança transparentes e profissionalizadas, entre outros, são temas presentes na agenda dos líderes empresariais, cuja abrangência e profundidade tendem a aumentar nos próximos anos. No entanto, como conciliar essas pressões da sociedade com o acirramento da competição global, que exige menores custos, menores margens e maior produtividade? A convivência com esse paradoxo e a tentativa de neutralizá-lo está entre os maiores desafios da gestão empresarial no século XXI.

Código: L004-9788502067844
Código de barras: 9788502067844
Peso (kg): 0,316
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Marco Aurélio de França
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 223
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Além do lucro