• AHP - Ferramenta multicritério para tomada de decisão

O AHP - Ferramenta multicritério de tomadas de decisão - Shopping Centers é um livro dedicado a apresentar essa ferramenta de tomada de decisão, dando ao leitor uma perspectiva mais amena do método. Por se tratar de um modelo matemático, e, portanto, metódico e sistemático, apresentá-lo com uma lógica de cálculo mais atrativa, com clareza de detalhes e com a simplicidade de uma solução organizada passo a passo torna este um livro acessível a todos que desejam conhecer e efetivamente fazer uso do AHP. Paralelamente à aplicação crua de um método, manifesta-se a relevância de se discutir e conhecer mais a respeito de um importante modelo de centro comercial de vendas como os shopping centers. Aliar a virtude de encontrar respostas, peculiar a um método matemático, à expressão desses empreendimentos de vendas tão contemporâneos e significativos frente ao cenário mundial é o que torna esta obra atrativa, multidisciplinar e atual.

Código: L004-9788581926186
Código de barras: 9788581926186
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Carlos Humberto
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 125
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

AHP - Ferramenta multicritério para tomada de decisão