• Advocacy aba: defesa permanente da liberdade de expressão e da autorregulamentação na publicidade

Vivenciamos um setor cada vez mais unido na luta pela defesa da autorregulamentação e liberdade de expressão, bandeiras as quais a ABA lidera como entidade que representa os anunciantes brasileiros. Prova disso é o conteúdo desta coletânea que reúne 54 documentos da Entidade nos últimos sete anos, incluindo ainda o “Guia de melhores práticas ao mercado publicitário: por uma publicidade livre, pujante, transparente, ética e responsável”, lançado em 2021. Mais uma vez, a prática diária de nossa vocação pelo protagonismo colaborativo, com cerca de 30 entidades do mercado, alinhando posicionamentos institucionais, articulando encontros e ouvindo posições setoriais nos levou a muitos resultados positivos, fazendo com que nossos esforços unidos ganhassem tração e atenção. Como papel relevante a esses avanços, reforçamos o dinamismo na atuação da ABA em vanguardas de Advocacy, prática que consiste na elaboração de argumentos em prol de algo de interesse coletivo e que traz como alicerce o conjunto de estratégias, ações e ferramentas de natureza institucional com o objetivo de reivindicar direitos, atuar na defesa de causas ou grupos minoritários e marginalizados, influenciando políticas públicas para trazer benefícios e transformações positivas à sociedade.

Código: L004-9788554741167
Código de barras: 9788554741167
Peso (kg): 1,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 4,50
Autor Sandra Martinelli
Editora EDITORA LEADER
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 688
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Advocacy aba: defesa permanente da liberdade de expressão e da autorregulamentação na publicidade