Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário. O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda? Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas? Nas páginas deste livro é possível tirar algumas conclusões sobre esses assuntos, além de analisar e estudar referêcias que trazem aos olhos algumas das circunstâncias escondidas nas linguagens de programação dos softwares das mídias digitais. Todo o conteúdo foi pensado para profissionais do marketing – publicitários, estudantes de comunicação, ou mesmo apaixonados pelo assunto – buscarem e encontrarem uma visão diferenciada sobre o mundo dos games. Aperte o play e comece a ler.
Código: |
L004-9788581926629 |
Código de barras: |
9788581926629 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Filipe Beneli Lazarini |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
99 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |