• Administração mercadológica: teoria e pesquisas

O terceiro volume de Administração mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área.

Código: L004-9788570615107
Código de barras: 9788570615107
Peso (kg): 0,620
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Nelson Vinicius Lopes Branchi
Editora EDUCS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 319
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Administração mercadológica: teoria e pesquisas