Este livro, tradução da Quarta edição norte-americana Strategic management: concepts, reflete as mudanças no ambiente de negócios e os desenvolvimentos no campo acadêmico da administração estratégica. Contém muitos materiais aplicados, como exemplos de negócios reais cuidadosamente construídos, discussões provocativas sobre administração estratégica conduzidas por empresas renomadas e exercícios vivenciais para auxiliar os estudantes a pensar estrategicamente. Como a essência do curso é a análise de casos, o texto traz uma coleção diversificada e excelente de casos atuais que retratam situações de decisão significativas.
Nesta edição, os autores incorporam uma série de tópicos inovadores e introduziram capítulos que dão uma vantagem competitiva distintiva sobre os livros-textos de administração estratégica. Para conduzir o aprendizado dos alunos, foi colocada no livro uma série de ferramentas especiais para auxiliá-los a entender e aplicar os conceitos apresentados. Cada capítulo fornece um modelo de administração estratégica, conceitos chaves, caixas de insight, resumo, questões para discussão e exercícios.
Livro-texto para as disciplinas ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA e PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO dos cursos de graduação e pós-graduação de Administração de Empresas. Livro de consulta para profissionais envolvidos em planejamento e administração estratégica e para atualização e reciclagem profissional.
Código: |
L004-9788522423576 |
Código de barras: |
9788522423576 |
Peso (kg): |
0,745 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
20,50 |
Autor |
Peter John; Wright Mark J.; Parnell Kroll |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Outro formato de livro |
Páginas |
440 |
Ano de edição |
2000 |
Número de edição |
1 |