• Adams óbvio

Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é…O Óbvio  Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatamente isso? 

Código: L002-9788562409189
Código de barras: 9788562409189
Peso (kg): 0,100
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Robert R. Updegraff
Editora FARO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 80
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Adams óbvio