Acerte o preço e aumente seus lucros é um livro sobre sucesso nos negócios. Não importa como você define sucesso para sua empresa - vendas, lucros, rentabilidade -, este livro apresenta idéias e exemplos de como melhorar os resultados na variável mais importante para chegar a ele: PREÇOS! Para estar no mundo dos negócios, precisamos vender alguma coisa. O preço que cobramos é, em última instância, o que faz a ligação entre sua empresa e o cliente, além de ser o diferencial entre o lucro e o prejuízo da sua venda. Hoje, mais do que nunca, sua empresa precisa entender o valor que seus clientes percebem em seus produtos e serviços. Com essa informação, você será capaz de definir estratégias e táticas de preços que consigam capturar esse valor, por meio de preços precisamente definidos para cada segmento de cliente. As empresas que não atuam ativa e estrategicamente em seus processos de precificação, assumindo que quem faz preço é o mercado, correm o risco de perder suas vantagens competitivas e a possibilidade de cobrar mais por um valor adicional percebido pelos clientes. Muitas vezes, uma simples guerra de preços, iniciada por concorrentes menos preparados e estratégicos, já é o suficiente para a destruição de um mercado antes rentável. Elimine esse risco de sua empresa começando já uma nova abordagem para determinar e administrar seus preços!
| Código: | L002-9788521313649 |
| Código de barras: | 9788521313649 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Frederico Max Junqueira Zornig; Zornig Zornig Frederico |
| Editora | EDITORA NOBEL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 192 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 1 |

