• Accountable marketing

“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativas, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).

Código: L004-9788522104659
Código de barras: 9788522104659
Peso (kg): 0,495
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Peter Rosanwald
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 360
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Accountable marketing