• A sociedade de consumo

A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.

Código: L004-9789724415215
Código de barras: 9789724415215
Peso (kg): 0,320
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Jean
Editora EDIÇÕES 70
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A sociedade de consumo

  • Brochura

  • Jean

  • EDIÇÕES 70

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: