• A (re)produção de identidades sociais

A presente obra descreve como a identidade de gênero e a identidade étnico-linguística alemã estão em uma relação complexa em uma comunidade multilíngue alemão/português/brasileiro) no oeste do Paraná e de que forma essa relação é co-construída em uma escola-núcleo de ensino fundamental (1ª à 4ª série). Na comunidade, homens e mulheres se orientam diferentemente em relação aos valores associados à urbanidade. Dentre esses valores, estão o letramento em português, o uso do brasileiro e o conforto, itens almejados pelas mulheres para conquista de status de prestígio local.

Código: L004-9788577981014
Código de barras: 9788577981014
Peso (kg): 0,480
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Neiva Maria Jung
Editora UEPG
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 243
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A (re)produção de identidades sociais