• A realidade dos meios de comunicação

Aquilo que conhecemos acerca da sociedade e de seu entorno, é-nos transmitido quase exclusivamente através da mídia. Ao mesmo tempo, cresce em nós a suspeita de que esse conhecimento é manipulado. Avaliar a capacidade de informação de determinadas notícias e de seu poder de atração torna-se tarefa extremamente difícil e custosa sob vários aspectos. Niklas Luhmann procura esclarecer esses e outros desafios, proporcionando elementos para a construção de uma nova visão e função da mídia.

Código: L004-9788534921909
Código de barras: 9788534921909
Peso (kg): 0,237
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 1,00
Autor Niklas
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A realidade dos meios de comunicação