Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação.
O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam.
Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revolução industrial complementa o volume.
"O livro de Wilson Dizard é tão oportuno quanto abrangente, fazendo com clareza a ponte entre o acadêmico e o popular." Edwin Diamond, New York Magazine

Código: L004-9788571104464
Código de barras: 9788571104464
Peso (kg): 0,389
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Wilson Dizard Jr.
Editora ZAHAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 330
Ano de edição 1998
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A nova mídia