Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, essa nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação.
O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam.
Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revolução industrial complementa o volume.
"O livro de Wilson Dizard é tão oportuno quanto abrangente, fazendo com clareza a ponte entre o acadêmico e o popular." Edwin Diamond, New York Magazine
Código: |
L004-9788571104464 |
Código de barras: |
9788571104464 |
Peso (kg): |
0,389 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Wilson Dizard Jr. |
Editora |
ZAHAR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
330 |
Ano de edição |
1998 |
Número de edição |
2 |