• A morte no telejornalismo

A morte no telejornalismo é uma leitura indispensável tanto para pesquisadores, da área de comunicação, quanto para jornalistas, que se deparam cotidianamente com o desafio de enfrentar o tema da morte em seu trabalho. O livro abre dialogando com os Estudos Culturais para pensar a morte, a importância do gênero televisivo como categoria cultural e a estrutura de sentimento como acesso às percepções sobre as distintas temporalidades e processualidades que situam os sentidos sobre a morte. Logo, os olhares e os tensionamentos sobre a finitude humana e sua notícia nos telejornais, especialmente no Jornal Nacional, como produto da cultura e seus desdobramentos. E, apesar das sucessivas transformações e inovações nas formas de transmitir aos telespectadores as notícias e reportagens, muitos elementos constituintes conservam-se ao longo do tempo.

Código: L004-9786599024658
Código de barras: 9786599024658
Peso (kg): 0,205
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Michele
Editora INSULAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 156
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A morte no telejornalismo

  • Brochura

  • Michele

  • INSULAR

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: