A morte no telejornalismo é uma leitura indispensável tanto para pesquisadores, da área de comunicação, quanto para jornalistas, que se deparam cotidianamente com o desafio de enfrentar o tema da morte em seu trabalho. O livro abre dialogando com os Estudos Culturais para pensar a morte, a importância do gênero televisivo como categoria cultural e a estrutura de sentimento como acesso às percepções sobre as distintas temporalidades e processualidades que situam os sentidos sobre a morte. Logo, os olhares e os tensionamentos sobre a finitude humana e sua notícia nos telejornais, especialmente no Jornal Nacional, como produto da cultura e seus desdobramentos. E, apesar das sucessivas transformações e inovações nas formas de transmitir aos telespectadores as notícias e reportagens, muitos elementos constituintes conservam-se ao longo do tempo.
Código: |
L004-9786599024658 |
Código de barras: |
9786599024658 |
Peso (kg): |
0,205 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Michele |
Editora |
INSULAR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
156 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |