Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. ""Quem somos?"", ""onde estamos?"", ""para onde vamos?"". O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir . Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de ""auto-ajuda"", mas sem a menor i ntenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. ""A moda imita a vida"" apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
| Código: | L002-9788560166893 |
| Código de barras: | 9788560166893 |
| Peso (kg): | 0,620 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,10 |
| Autor | André |
| Editora | EDITORA SENAC RIO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 352 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |

