• A marca da Vitória

Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.
Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu.

Código: L004-9788550304403
Código de barras: 9788550304403
Peso (kg): 0,263
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Phil Knight
Editora UNIVERSO DOS LIVROS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A marca da Vitória