• A magia do atendimento

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.

Código: L004-9788502204812
Código de barras: 9788502204812
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Lee Cockerell
Editora BENVIRÁ
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 216
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A magia do atendimento