• A interpretação de desenhos de crianças no ensino e aprendizagem do inglês

A partir de desenhos elaborados por crianças aprendizes da língua inglesa, fez-se uma investigação por meio de um processo de análise e interpretação, através de suas representações imagéticas em contato com a língua estrangeira, o inglês. Ao considerar o desenho como linguagem estética expressiva, tomando-o como chave de acesso para algumas dessas concepções estocadas em memória, o livro se referencia por postulados teóricos abrangentes como o grafismo infantil, desenho e a construção do conhecimento na interação sujeito e objeto, com relevância no aspecto sociocultural e histórico, componentes essenciais para a aprendizagem, representados nos desenhos no momento e condições da pesquisa.

Código: L004-9788581925608
Código de barras: 9788581925608
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Marcelina Bittencourt
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 143
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A interpretação de desenhos de crianças no ensino e aprendizagem do inglês