• A imagem televisiva: autorreferência, temporalidade, imersão

“é um grande mérito do presente trabalho refletir sobre o imenso potencial dessa desassociação da imagem dos seus contextos representativos nas cisões históricas, mas também visualmente e tecnicamente, assim como na teoria da imagem, porque até agora apenas algumas abordagens incluíram o impacto da neotelevisão e tiraram suas consequêcias, repensando os conceitos do visível, do visual, dos intervalos e das superfícies das imagens.”; Oliver Fahle

Código: L004-9788547313029
Código de barras: 9788547313029
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Felipe Muanis
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 325
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A imagem televisiva: autorreferência, temporalidade, imersão