• A formação das crenças na era das fake news

As redes sociais digitais influenciam o processo de formação de crenças de seus usuários? Qual seria o papel do Facebook, rede social com maior número de perfis ativos, na disseminação de informação, mas também de desinformação? As emoções e sentimentos têm participação ativa na formação e no compartilhamento da desinformação na internet? Estas são algumas das questões tratadas no livro A formação de crenças na era das fake news – emoções e sentimentos epistêmicos.

Código: L004-9786587117515
Código de barras: 9786587117515
Peso (kg): 0,180
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Mariana Ana Paula de C.; Broens
Editora EDITORA FILOCZAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 162
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A formação das crenças na era das fake news