• A força das palavras

Linguagem é comunicação. E comunicar-se não é somente transmitir informações, mas também dar ordens, fazer pedidos, dar explicações: persuadir o outro. Neste livro, a autora mostra como a argumentação se insere na língua e, mais especificamente, como a persuasão é inerente às palavras. Ao fazer uma investigação de marcas linguísticas de argumentação, o livro fornece conceitos que envolvem o tema através de exemplos variados e, ao mesmo tempo, oferece sugestões para a prática do ensino da escrita.

Código: L004-9788572444569
Código de barras: 9788572444569
Peso (kg): 0,199
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Ana Lucia Tinoco Cabral
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A força das palavras