Esta obra apresenta uma nova metodologia o sensemaking , um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking, Ah, agora entendi... Essa experiência , o momento de clareza , pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas.
Código: |
L004-9788535271157 |
Código de barras: |
9788535271157 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Mikkel Christian; Rasmussen |
Editora |
ELSEVIER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |