• A Estratégia Lean

Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empresas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de competir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.

Código: L004-9788582605219
Código de barras: 9788582605219
Peso (kg): 0,425
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Orest J. Jacques; Fiume Daniel T.; Chaize Michael; Jones Ballé
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 304
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Estratégia Lean