A estratégia completa para promover produtos e marcas.
Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.
A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:
• Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;• Ativação da paixão: lições sobre propaganda;• Ativação do mercado: lições sobre marketing;• Ativação da experiência: lições sobre UX;• Ativação da atenção: lições sobre publicidade;• Ativação do valor: lições sobre branding;• Ativação do crescimento: lições sobre growth;• Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Código: |
L004-9788550818405 |
Código de barras: |
9788550818405 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Cláudio Rabelo |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |