A coleção A escola significativa oferece fundamentos teóricos e instrumentos de análise para temas que marcam o dia a dia da escola, com ênfase na escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola pública e em seus desafios, contribuindo para a gestão da escola e a didática em sala de aula. As soluções propostas estão pensadas com base na articulação entre três eixos: um atitudeempática em relação ao professor e às suas dificuldades, uma compreensão teórica da escola e das dificuldades apontadas pelo professor e, por fim, uma concepção pedagógica que valoriza alunos, educadores e instituição escolar.
Este terceiro livro da coleção, A escola significativa e o aluno diante da atividade, conclui a tríade professor-aluno-atividade abordando os seguintes temas: o sentido da atividade para o aluno; mediação pedagógica e mediação psicologica; atividades de inicio de ano; estereótipo e estigma em sala de aula.
| Código: | L004-9788515042524 |
| Código de barras: | 9788515042524 |
| Peso (kg): | 0,113 |
| Altura (cm): | 17,00 |
| Largura (cm): | 12,00 |
| Espessura (cm): | 0,80 |
| Autor | Ana Fábio C. B.; Archangelo Vilela |
| Editora | EDIÇÕES LOYOLA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 128 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 2 |
A escola significativa e o aluno diante da atividade
- R$21,00
-
R$16,80
Opções de Compra
R$21,00
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus

