Nesta obra, você tem acesso a um conteúdo sobre o uso da gamificação nos mais diversos cenários.
Cada capítulo conta com a experiência de um autor especialista na área, que conseguiu aplicar a metodologia com êxito. Nos conteúdos abordados nas próximas páginas, encontra os seguintes temas:
- Afinal, o que é e como aplicar a gamificação?
- Por que a gamificação é uma ferramenta eficaz para o desenvolvimento humano e organizacional?
- Educação 5.0: a gamificação como ferramenta metodológica no processo ensino-aprendizagem;
- A gamificação como forma de engajamento e estímulo às práticas colaborativas;
- Game Skills®: o exercício do autoconhecimento com jogos de competências e emoções;
- Gamificação no desenvolvimento de líderes: desafios e aprendizados;
- Cidade dos Valores: uma experiência Vivencial com sentido Pedagógico, Andragógico e Heutagógico;
- Um case de sucesso: nasce o Se7eplay – Education and Gamification;
- Metodologia Ativa: sistematizando o conhecimento por meio da gamificação;
- Lego Gamification: A Metodologia LEGO®;
- A leitura de imagem como ferramenta de práticas pedagógicas ativas e socioemocionais;
- O legado da criatividade;
- Hard e Soft Skills. Quais serão as habilidades e competências desejadas no profissional do futuro?
Código: |
L004-9788594552785 |
Código de barras: |
9788594552785 |
Peso (kg): |
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Altura (cm): |
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Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
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Autor |
Valderez Loiola |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNATIONAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
112 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |