• A era do rádio

Lançado como uma novidade quase mágica, o rádio tornou-se parte integrante do cotidiano dos brasileiros. Ao longo dos anos 1940 e 50 viveu seu apogeu, com shows de variedades, novelas, programas jornalísticos e musicais. Lia Calabre traz nesse volume um panorama da época de ouro do rádio no Brasil, desde a primeira transmissão até o surgimento da televisão.

Código: L004-9788571106840
Código de barras: 9788571106840
Peso (kg): 0,076
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,50
Autor Lia Calabre
Editora ZAHAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 60
Ano de edição 2002
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A era do rádio

  • Brochura

  • Lia Calabre

  • ZAHAR

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: