“Dave Gray criou uma obra-prima ao tomar o complexo problema de fazer negócios em uma era conectada e torná-lo acessível, agradável e passível de ação. A Empresa Conectada é uma leitura obrigatória para qualquer um que busca construir uma organização ágil, inteligente e conectada.” - David Armano, EVP da Edelman Digital
“Fiquei impressionado. Falando de modo claro, suspeito que esta obra se destacará como um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21. É um tratado notável sobre o novo modelo organizacional otimizado para negócios na Era da Informação.” - Sean Park, Cofundador da Anthemis; investidor
Clientes estão adotando tecnologias inovadoras mais rapidamente do que sua empresa pode se adaptar. Quando os clientes estão bastante satisfeitos, eles podem amplificar sua mensagem por meios que até então eram impossíveis. Entretanto, quando o desempenho de sua empresa permanece aquém de sua promessa, os clientes podem assumir o controle da mensagem passada pela sua marca, espalhando seu desapontamento e sua frustração mais rapidamente do que você pode acompanhar.
Para manter-se no mesmo ritmo que os clientes conectados dos dias de hoje, sua empresa deve se transformar em uma empresa conectada. Isso significa um engajamento profundo com funcionários, parceiros e clientes, mudando o modo como o trabalho é feito, como você mede o sucesso e como o desempenho é recompensado. A tarefa exige um novo modo de pensar sobre sua empresa: menos como uma máquina a ser controlada e mais como um sistema complexo e dinâmico que pode aprender e se adaptar ao longo do tempo.
Empresas conectadas têm vantagens, pois têm a capacidade de aprender e se mover mais rapidamente que seus concorrentes. Enquanto outras trabalham isoladamente, as conectadas se ligam a redes ricas em possibilidades e expandem sua influência.
Empresas conectadas ao redor do mundo estão conquistando clientes agressivamente e desmantelando a concorrência. Em A Empresa Conectada, examinaremos o que essas empresas estão fazendo, como estão fazendo e por que o que fazem funciona. E mostraremos como sua empresa pode usar os mesmos princípios para se adaptar – e prosperar – no mercado global atual em constantes mudanças.
Código: |
L004-9788575223345 |
Código de barras: |
9788575223345 |
Peso (kg): |
0,530 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Thomas Vander Wal |
Editora |
NOVATEC EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
360 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |