A autora apresenta uma análise lúcida, bem informada e fundamentada na teoria de Piaget sobre as relações da criança com o número. Nesse livro estão colocadas algumas das questões cruciais que desafiam especialistas, professores e pais em relação à aquisição e ao uso do conceito de número pelas crianças de 4 a 7 anos. Livro essencial para os que gravitam na área educacional.
Mais de 95 mil exemplares vendidos
| Código: |
L002-9788530801519 |
| Código de barras: |
9788530801519 |
| Peso (kg): |
0,160 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,70 |
| Autor |
Constance Kamii |
| Editora |
PAPIRUS EDITORA |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
112 |
| Ano de edição |
1983 |
| Número de edição |
39 |