• A construção de sentidos na escrita do aluno surdo

Discute a questão da linguagem na educação do surdo, com base nas proposições de Vygotsky e Bakhtin, tomando como foco para a análise de redações de surdos os aspectos coesivos e o sentido do texto por meio dos enunciados e da continuidade temática. Percebe-se a interferência da LIBRAS, isto é, a condição bilíngüe - oral e de sinais - intervindo na instância interativa dos textos escritos.

Código: L004-9788585689599
Código de barras: 9788585689599
Peso (kg): 0,136
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Marília da Piedade Marinho Silva
Editora PLEXUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 112
Ano de edição 2001
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A construção de sentidos na escrita do aluno surdo

  • R$47,10
  • R$37,68