• A cidade como negócio

A urbanização e a produção do espaço urbano são entendidas, na maioria das vezes, como simples resultantes do desenvolvimento econômico nas cidades. Nesta obra, o espaço é entendido não mais apenas como matéria-prima e meio de produção, mas como mercadoria que se valoriza segundo dinâmicas propriamente urbanas/espaciais e financeiras. Obra voltada para profissionais, professores e estudantes de Geografia, Arquitetura e Urbanismo e áreas afins.

Código: L004-9788572449144
Código de barras: 9788572449144
Peso (kg): 0,416
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Isabel Pinto Ana Fani Alessandri; Alvarez Carlos
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A cidade como negócio