• A bíblia da inovação

O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

Código: L004-9788563066633
Código de barras: 9788563066633
Peso (kg): 0,635
Altura (cm): 23,30
Largura (cm): 17,40
Espessura (cm): 2,80
Autor Fernando Philip; Trías de Bes
Editora LUA DE PAPEL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 352
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A bíblia da inovação