O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.
| Código: | L002-9788563066633 |
| Código de barras: | 9788563066633 |
| Peso (kg): | 0,635 |
| Altura (cm): | 23,30 |
| Largura (cm): | 17,40 |
| Espessura (cm): | 2,80 |
| Autor | Fernando Philip; Trías de Bes |
| Editora | LUA DE PAPEL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 352 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

