• A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearias

Já não basta simplesmente satisfazer clientes: é preciso encantá-los. (Kotler)
A obra “A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia” pretende contribuir com todos que buscam informações sobre o bom atendimento nos estabelecimentos ou que se preocupam em melhorar os serviços prestados, com o objetivo de fazer sua empresa se destacar no mercado de serviços especializados.
A competência profissional dos prestadores de serviços em salões de beleza e barbearias representa um dos requisitos básicos para o sucesso da empresa, porém é o equilíbrio entre o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados, a administração, dentre outros, que garante a excelência do empreendimento.
Com base em sua experiência como Instrutor e empresário da área de salão de beleza e barbearia, o autor João de Deus Meira indica o livro para estudantes e profissionais da área de beleza e saúde, empresários da área e a todos que se interessam pela qualidade no atendimento na prestação de serviços.

Código: L004-9788562564802
Código de barras: 9788562564802
Peso (kg): 0,180
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor João de Deus Meira
Editora SENAC DISTRITO FEDERAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 116
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A arte de encantar clientes em salão de beleza e barbearias