• A arte das redes sociais

Para jovens, empreendedores e todos os interessados em atrair atenção na internet.

Neste mundo globalizado e concorrido, está claro que as redes sociais são o “termômetro” que determina o sucesso ou o fracasso de qualquer assunto que se promova, seja um negócio, um produto ou você mesmo. E há incontáveis especialistas, autores e consultores ávidos para orientá-lo. Entretanto, não há ninguém melhor para isso do que Guy Kawasaki, o lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros da implementação de negócios por meio de blogs, Twitter, Facebook, Tumblr e muito mais. Com Peg Fitzpatrick, sua colega na Canva, Guy escreveu A arte das redes sociais, que já se tornou o guia essencial para aqueles em busca da otimização e maximização do tempo, esforço e dinheiro – ou seja, todos nós. Os autores trazem ótimas recomendações do que deve e, principalmente, do que não deve ser feito nos canais digitais da internet, seja para uso corporativo ou individual.

Código: L004-9788568905319
Código de barras: 9788568905319
Peso (kg): 0,247
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Guy Kawasaki
Editora BEST BUSINESS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2017
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A arte das redes sociais