A vida humana e a organização social estão cada vez mais complexas e exigindo competências múltiplas, de diferentes áreas do conhecimento. Assim, experimentamos uma mudança de paradigma em nossa sociedade e na ciência. A Engenharia de Software também experimenta esta ruptura. Atualmente, conta-se com inúmeras técnicas de ensino-aprendizagem norteadas por esta visão interdisciplinar da ciência, como por exemplo a Problem-based Learning (PBL). Entretanto, seja pela carência de uma formação didático-pedagógica, seja pelo caráter aparentemente superespecializado da Engenharia de Software, é um desafio a docentes e discentes a construção de uma nova proposta didática, capaz de promover um processo formativo norteado pelo paradigma interdisciplinar.
Código: |
L004-9788546218936 |
Código de barras: |
9788546218936 |
Peso (kg): |
0,150 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Paulo Roberto Córdova |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
116 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |