151 ideias rápidas para conseguir novos clientes é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por um dos maiores experts do mundo empresarial, o americano Jerry R. Wilson. São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios, partindo da análise dos erros e acertos das grandes empresas comerciais da atualidade. Qual é o segredo? Investimento inteligente. Diferente. A palavra-chave é inovação, e o foco: o cliente. Eis os princípios da Clientologia, essa nova filosofia de mercado criada por Jerry. Divertidas, inteligentes e viáveis, essas dicas vão fazer você levantar da poltrona decidido a colocar em prática muitas delas!
Código: |
L004-9788563420251 |
Código de barras: |
9788563420251 |
Peso (kg): |
0,365 |
Altura (cm): |
13,50 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Jerry R. Wilson |
Editora |
JARDIM DOS LIVROS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |