• Marketing: Novas tendências

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.

Código: L002-9788502638853
Código de barras: 9788502638853
Peso (kg): 0,382
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Dennis Vincent Sérgio Luis Ignácio de; Reade Jeferson; Oliveira Marcos Donizete Aparecido; Mola Rocha
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing: Novas tendências

  • R$97,90