• Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos)

Marketing em mídias sociais é um trabalho diferenciado ¿ ao mesmo tempo que desenvolve assuntos a partir de uma perspectiva estratégica, leva o leitor a compreendê-las como ferramentas para o alcance de resultados mercadológicos. Não se trata apenas de favorecer a visibilidade de marcas, produtos e serviços, mas de compreender o mercado consumidor, o entendimento dos públicos de interesse e suas idiossincrasias e, paralelo a tudo isso, ter uma visão clara do que a marca, produto ou serviço tem a oferecer.Em um universo extraordinariamente dinâmico, as mídias sociais não permitem a definição de estratégias de marketing e comunicação rígidas, mas exigem a fluidez dos tempos modernos. Assim, este livro não tem a função de oferecer respostas, mas se propõe a apoiar as perguntas, para que cada empresa ou profissional seja capaz de adaptá-las de acordo com suas necessidades mercadológicas e às particularidades de seu público-alvo, passando a encarar as mídias sociais como constituintes de um pensamento estratégico de marketing. É na ponte com a prática de mercado que os autores vão costurando um cenário que, com certeza, ajudará estudantes e profissionais a atuar de forma mais efetiva junto ao universo das mídias sociais, aprofundando temas relevantes e essenciais para uma boa prática profissional. Trata-se de uma obra inovadora que conta com linguagem adequada e utilização de cases reais, além de recursos interativos, como QR codes, que rompem as barreiras do conhecimento, levando o leitor a uma verdadeira viagem sem limites e fronteiras.

Código: L004-9788571440869
Código de barras: 9788571440869
Peso (kg): 0,759
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Marcos Rocha; Nanci Trevisan
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 488
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos)