Obra apresenta os principais componentes de um plano de negócio, com orientações específicas, objetivas e práticas para quem está em um empreendimento nascente. Divididos em 40 capítulos, o conteúdo aborda desde a decisão de iniciar um novo negócio e a identificação de oportunidades de alto potencial de crescimento até a avaliação da necessidade de buscar investidores, passando pelo estudo de viabilidade mercadológica, operacional e financeira do negócio. Traz ainda temas atuais que auxiliarão no desenvolvimento de novos empreendimentos, entre eles, Effectuation, Design Thinking, Lean Startup, Business Model Canvas e Bootstrapping, que é a criação de uma empresa utilizando apenas recursos próprios.
Código: |
L002-9788571440470 |
Código de barras: |
9788571440470 |
Peso (kg): |
0,429 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Candido Marcos; Borges Hashimoto |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
2 |