• E-marketing

Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Código: L004-9788502064287
Código de barras: 9788502064287
Peso (kg): 0,594
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Tania M. Vidigal Limeira
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 368
Ano de edição 2012
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

E-marketing

  • R$229,90


Opções de Compra