Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).
Código: |
L002-9788502064287 |
Código de barras: |
9788502064287 |
Peso (kg): |
0,594 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Tania M. Vidigal Limeira |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
368 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
2 |