No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho. Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos últimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo útil desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de não ser “acadêmicos” demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensão para os estudantes. Este livro inclui: Textos mais curtos e explanação simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes. Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor Numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organização usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing Vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisões com base na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor.
Código: |
L002-9788522111374 |
Código de barras: |
9788522111374 |
Peso (kg): |
1,170 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Deborah Wayne; Maclnnis Hoyer |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
552 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |