Essa obra relaciona dois universos aparentemente distantes ¿ o turístico e o religioso. Entre as várias expressões dessa relação, a autora centrou sua atenção na linguagem empregada pelas mensagens publicitárias, que têm utilizado palavras, conceitos e referências provenientes do universo religioso para vender seus produtos. A obra divide-se em três capítulos: a trajetória histórica do turismo, o marketing e a propaganda turística; a construção do paraíso no imaginário ocidental e, finalmente, uma análise do paraíso em três revistas turísticas.
Código: |
L002-9788530806255 |
Código de barras: |
9788530806255 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
21,08 |
Largura (cm): |
13,97 |
Espessura (cm): |
0,76 |
Autor |
SABAH AOUN |
Editora |
PAPIRUS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
2003 |
Número de edição |
2 |