• Gestão de marketing

O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça. A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do marketing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em cinco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.

Código: L002-9788502214132
Código de barras: 9788502214132
Peso (kg): 0,554
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Fernando Roberto Santini
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 336
Ano de edição 2014
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marketing

  • R$101,00