Este livro aborda todos os processos de trabalho relacionados ao planejamento de comunicação. A ideia surgiu a partir da importância, cada vez maior, da utilização da ferramenta - planejamento - nas áreas de comunicação e marketing, no mercado atual, e da carência existente no mesmo de obras específicas sobre o assunto supracitado. Para aqueles que buscam um roteiro lógico, técnico, abrangente e atual, o texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing para as organizações, seus produtos e serviços; tipos de planejamento; as características de um bom planejador; dicas sobre a formatação e para a apresentação de planos; os principais motivos que levam os planos a não darem certo; briefing; e vários métodos de planos de comunicação. Livro destinado tanto para alunos e profissionais das áreas de comunicação e marketing e áreas afins, como para aqueles que acreditam que o planejamento é a base do sucesso para qualquer tipo de negócio, da micro à grande empresa
Código: |
L002-9788522466245 |
Código de barras: |
9788522466245 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,20 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Maurício Tavares |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
168 |
Ano de edição |
2011 |