A cultura visual como campo de saber se consolida na década de 1990, trazendo um debate sobre a materialidade e a virtualidade da imagem e dos artefatos visuais em suas práticas e recepções, reapropriações e inter-relações, bem como seus sentidos e percepções sociais, moldados no cotidiano. Desde seu surgimento, a cultura visual se coloca em uma condição interdisciplinar através das relações de interlocução e produção de sentidos com diferentes saberes e práticas. Este livro tem como ponto de partida a noção de que a imagem é construída historicamente, de que seus sentidos variam historicamente
| Código: | L002-9788524927034 |
| Código de barras: | 9788524927034 |
| Peso (kg): | 0,303 |
| Altura (cm): | 16,00 |
| Largura (cm): | 23,00 |
| Espessura (cm): | 0,90 |
| Autor | Iara Lis Schiavinatto |
| Editora | CORTEZ |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 160 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |
Cultura visual
-
R$75,00
Opções de Compra
R$75,00
Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo

