A presente obra originou-se da tese de doutoramento da autora Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias pela Universidade de São Paulo (USP), sendo adaptada e ampliada ao longo dos anos para publicação. A 3ª edição, agora publicada pela Editora Saraiva, foi primorosamente revista e atualizada em consonância com a mais relevante doutrina e jurisprudência nacional e estrangeira. Através de uma linguagem clara e acessível, a autora analisa temas próprios à interface entre publicidade e direito, com apurada análise sobre as mais importantes decisões e discussões legislativas relativas a publicidade enganosa, abusiva, infantil, digital e comparativa, entre outras.
Código: |
L004-9788547220686 |
Código de barras: |
9788547220686 |
Peso (kg): |
0,610 |
Altura (cm): |
22,40 |
Largura (cm): |
15,20 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Autor |
Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias |
Editora |
SARAIVA JUR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
448 |
Número de edição |
3 |